Conteúdo do curso

Conteúdo do curso

  • Capítulo 1
  • Aula 1. Conceito de Marketing e Apresentação da inteligência de Mercado
  • Aula 2. Conceito de Inteligência de Mercado
  • Aula 3. Mapeamento do mercado e coleta de informações
  • Capítulo 2
  • Aula 4. Análise de Informações I – Interpretação e insights
  • Aula 5. Análise de Informações II – Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 6. Análise de Informações III – Princpais ferramentas de gestão
  • Aula 7. Entrega I – Importância e formatação do conteúdo desenvolvido.
  • Capítulo 3
  • Aula 8. Acompanhamento I – A importância dos resultados do dia-a-dia.
  • Aula 9. Acompanhamento II: Os momentos de Revisão
  • Aula 10. Fazendo tudo funcionar: O ciclo de coleta de informações
  • Aula 11. Na prática: A inteligência de mercado a serviço da grande empresa.
  • Aula 12. Na prática II : A inteligência de mercado a serviço das pequenas e médias empresas.

Acessar Curso
Assine Agora
  • Carga horária 80 horas
  • Aulas 100% em vídeo Sim
  • Atividades interativasSim
  • Sistema de premiações Sim
  • Certificado digital e impressoSim